62 kilos (perdi quatro kilos desde a última pesagem. vitória), ? calorias, 0 unidade alcoólica (estou sob medicação), 8 tabletes de chocolate (ruim)Muito doente. Sinto como se meu corpo tivesse se desligado assim, voluntariamente, e agora não tenho vontade de fazer nada, nada. Okay, acho que essa vontade de fazer nada é natural da minha pessoa, mas estando doente o nível de preguiça aumenta, e muito. O clima não tem favorecido muito ultimamente. Tenho pilhas de roupa pra lavar, minha casa está uma bagunça maior que
A Favorita e minha vida amorosa passou de PROMISSORA para FRACASSO TOTAL.
10h15, empresa - Acabei de chegar. Estou uma hora e quinze minutos atrasado. Todos me olham como se eu fosse um aluno mau e repetente que senta no fundo da classe. Gente, alôu, minha vida está um cocô, meu nariz se transformou numa bola de catarro e meu corpo inteiro dói como se eu tivesse levado uma surra, dá licença?!
13h - Ai, Deus. Acabei de falar com Felix e constatei que a) o clima entre nós esfriou de uma maneira assustadora e b) eu estou sozinho novamente. É muito ruim não ter ninguém se preocupando com a gente. Claro que eu não vou cair nessa Espiral do Azar novamente. Vou adotar uma postura positiva, como diz no capítulo cinco de
Descobrindo a alegria de viver, temos que "observar e modificar o nosso diálogo interno", então o que me resta agora é estar ciente de que ele não estava num bom dia, mas que as coisas vão voltar ao normal em breve.
15h25 - PUTACARALHO FELIX MALDITO. MALDITO.
19h33 - Argh. No meio da prova de Banco de Dados. Muito complicado. Quem elaborou essa prova com certeza sofre de algum problema sexual ou só me odeia. Minha cabeça pesa como se quisesse sair do corpo. Fiz qualquer rabisco e entreguei.
| ----------------------------------------------------- |