0 unidade alcoólica (m. b. porém isso se deve ao fato de que simplesmente acabaram todas as bebidinhas aqui de casa e estou com preguiça eterna de ir ao supermercado), 2.138 calorias, incontável número de minutos tendo espasmos mentais do tipo AI, PIREI!, 0 unidade de doce da bomboniere do shopping (progresso)Dia agitado no trabalho. Hoje tivemos reunião de contratação de resultados (ou algo assim, não lembro). Acho que desenvolvi algum tipo de transtorno mental que faz com que eu perca a capacidade de concentração, porque não há outra explicação para as pessoas falarem comigo e eu entender: Ablahsdgk. Dghj?! Ssdfjklfhgj, porythg.
15h45, empresa. sala de descanso - As pessoas simplesmente perderam o respeito. Não existe mais o "Como está você?", agora todo mundo inicia conversa com "E então, namorando muito?". Argh. Odeio todos os Casados Convencidos. Conversando com Larissa sobre ciúmes, cheguei a conclusão de que tenho que me tornar auto-suficiente. Auto-suficiente no sentido de não precisar de ninguém para ficar sentindo ciúme. Baaah.
15h52, por aí - Felix acabou de entrar e veio falar com a gente. Ele é o tipo de pessoa que nem precisa falar, basta apenas estar ali, ao alcance dos olhos. Sem contar que, okay, parece algum tipo de piada cósmica, mas quando ele chegou parou de chover.
16h20, na empresa - Muito estranho. O relógio do meu computador está marcando "SEGUNDA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2000". Hm, isso explica o corte de cabelo de metade dos meus colegas de trabalho.
Mais tarde fui a faculdade ouvir coisas como "causa de uso" e "project charter" quando na verdade queria ir pra casa e comer todo o conteúdo existente na geladeira, num acesso terrível de raiva do tipo OLHEM, ELE ESTÁ MUITO LOUCO. Argh. Tenho certeza que estou com distúrbio alimentar.
| ----------------------------------------------------- |