<body>

quinta-feira, outubro 09, 2008
off-post> brigadaê, gentes. 'tava precisandinho de um apoio emocional, mesmo que virtual. vocês são uns amores de primavera. :~

0 unidade alcoólica, 2.548 calorias, 0 namorado, 0 paquera, 0 minuto passado tendo pirações imaginárias do tipo 'o quê' e 'com quem'

Argh. Não dá pra acreditar no que aconteceu. Quando a relação entre Felix e eu estava começando a caminhar, acontece uma tragédia maior que o Tsunami. Desde o dia primeiro nosso horários foram alterados e agora a gente nunca mais vai se ver pra sempre. Sempre. E a gente vai morrer, longe um do outro, velhos e gordos (ele mais gordo e velho do que eu), com pensamentos cheios de remorso do tipo "(...)se nossos horários não tivessem sido alterados!". Okay, menos pior; vamos nos encontrar apenas nos corredores e nossas conversas vão se resumir a:

- Olá. *sorriso*
- Olá. *sorriso*

Ggggrrthyj. Preciso sair daqui. Preciso conseguir esquecer tudo isso. Preciso arrumar um emprego onde eu tenha tempo pra bocejar.

7h58 - Tem sido cada vez mais difícil sair de casa agora que não existe mais todo esse lance da paquerinha entre nós. Não vejo sentido em ir para o trabalho para trabalhar.

9h - Como se fosse pouco castigo ter sido separado do meu queridinho, meus novos vizinhos de sala são do tipo que fazem piada sem graça (eu rio, claro, mas não dá pra considerar nenhum deles) e peidam.

14h45 - Sério, socorro.

15h44, indo pra casa - Argh. Esqueci que combinei com Samantha de ir ao Senai, para estudar. Hm, uma guria acabou de ser atropelada e meu primeiro pensamento foi 'BASTARDA SORTUDA'. Preciso trabalhar essa depressão.

16h e alguma coisa, cafeteria do Senai - Sam está em situação emocional parecida com a minha. Conversamos um pouco sobre a Teoria do Elástico Marciano, mas a conversa logo se desviou para o fator local. Aproveitamos o tempo livre para falar do mau gosto - em praticamente todos os quesitos - dos guris da escola. Sinceramente não dá pra entender o modo como eles agem, como se tivessem sido cuspidos de uma espécie de Túnel do Mau Comportamento ou como se viessem de um país exótico onde só existe gente grossa e mal vestida ou então apenas como se tivessem passado pelo fenômeno do êxodo rural.

19h47 - Aula de inglês. Minhas notas de setembro foram praticamente todas 10. Não admira eu estar sem namorado.

20h22, intervalo - Estar entre os mais populares da escola é legal até o ponto que você consegue sentir a vibração das pessoas torcendo pra você cair da escada e quebrar os dentes, as pernas, um dos braços e talvez também o nariz. Vontade grande de matar os últimos dois períodos, mas não posso. Preciso fazer uma média com o professor de IT, afinal ele aumentou minha nota do trabalho oral sem eu nem ter precisado argumentar muito.
23:22| ----------------------------------------------------- |