<body>

quarta-feira, outubro 15, 2008
3 espressos, 2.000 calorias (aprox. preguiça de contar as calorias), ? kg (não me peso há uns 3 meses. mt. curioso pra saber o peso real. enquanto não sei o peso real, posso ter o peso que quiser, portanto estou com 50kg), 0 unidade alcoólica

Estou adorando os encantos da primavera. Andando pelas ruas de Florianópolis dá pra perceber a satisfação no rosto das pessoas com a chegada do calor. É uma sensação maior, de plenitude, como se você entrasse em determinado lugar e mil Robbie Williams aparecessem na sua frente cantando Angels em coral.

8h47, no café da empresa - Tomando café com Daniel. Conversa gira em torno das novas regras de vestuário para o próximo mês.

8h48 - Felix acabou de chegar. Me cumprimentou, simpático, e foi para o setor dele.

8h50 - Asdfghjsf. Daniel está engraçadíssimo contando algo sobre todos os homens terem de usar kilt no verão. Felix acabou de voltar. Está vindo em direção a nossa mesa.

8h51 - Veio perguntar se eu me inscrevi para a nova oportunidade interna. Claro que foi só um pretexto para se aproximar. As coisas ainda estão meio confusas depois da briga e certamente ele veio sondar se eu ainda estou chateado.

11h08 - Muito estranho. Felix agora está na minha área, conversando com o meu supervisor. Sinto como se ele tivesse algo para me dizer, mas estivesse esperando o momento certo. Na verdade tudo está parecendo como aqueles documentários do mundo animal que passam no Discovery Channel, onde o macho cerca a, err, no caso, o outro macho (vamos dizer que é um documentário animal muito gay, ok?) e fica esperando para dar o bote. Ai, Deus, será que ele vai ter um surto Marcelo Camelanístico e vai chegar pra mim e falar que me ama, que sem mim ele não vive, que foi apenas um deslize, que ele preza pelo meu amor? Argh. Ou tudo o que está acontecendo é normal e eu estou viajando?

15h20 - Argh. Estou tendo ataques do tipo mulherzinha e isso realmente me irrita. Preciso de algum pensamento heterossexual e viril. Meu time é líder do campeonato nacional. Pronto, passou. Agora vou embora.
21:57| ----------------------------------------------------- |