1,5 unidades alcoólicas, 1.866 caloriasHoje foi fantástico no trabalho. Aconteceu a coisa mais romântica da história do romantismo do mundo inteiro e arredores (oi, eu exagero um pouquinho).
7h40 - Argh. Muita chuva, muita.
8h02, indo para o trabalho - Opa, tropecei.
10h, empresa - Intervalo para Ginástica Laboral, também conhecida como Ginástica Que Ninguém Faz. Conversando com Felix e duas semi-conhecidas sobre as vagas do novo setor de Sindicância Nãoseidoquelá.
11h e alguma coisa - Daniel e eu estamos discutindo o mau gosto dos clipes da Vanessa Hudgens. Sinceramente, quem no mundo ainda usa tênis de luzinha???!!! É tipo, você está lá toda sexy fazendo sua performance e de repente seu tênis começa a piscar como se você tivesse 11 anos e toda a malícia do mundo. O QUÊ?
12h11, na sala de descanso - "Almoçando" com Felix. Na verdade não estou comendo. Nem ele, exceto pela maçã. Entramos numa pequena discussão sobre a diferença da maçã nacional com a argentina. Claro que a nacional é melh- mimimi, deu meio-dia e vinte e tivemos que voltar ao trabalho.
13h05 - Argh. O que acontece com os clientes aos finais de semana? A impressão que tenho é que essas pessoas saem na sexta-feira à noite, levam bolo de meio mundo e no outro dia, sofrendo de REVOLTA MUNDANA, ligam pra qualquer pessoa pra descontar sua ira. O que eu quero dizer é que uma cliente acabou de ligar e perguntou se eu era casado. Olha, a falta de noção das pessoas tem aumentado muito ultimamente, viu?!
- Sua retardada! Vai cagar, ok? Tchau.
14h e algo - Assistindo tevê na sala de descanso. A cabeça da Angélica está cada dia maior, já repararam? Hmm, e o Leonardo continua super pegável. Aliás, porque todo mundo se refere a ele como o "cantor Leonardo"? Ninguém fala o "cantor Frank Sinatra" ou a "ex-atriz pornô Xuxa", por exemplo. Muito estranho. Oba! Felix acabou de entrar e me chamou para sentar ao lado dele no sofá. Me ofereceu um tipo de doce mas recusei. Quase falei que ele já era doce o suficiente para mim, mas me segurei.
15h35 - Ai, Deus. Estou do lado de fora da empresa, esperando a chuva passar para ir até o ponto de ônibus. Ok, confesso, estou esperando Felix sair para me dar carona humana. Nesse mundo dos relacionamentos temos que ser espertos, e além do mais está realmente chovendo muito. Recusei duas ou três caronas de outras pessoas com a desculpa de que não estava com pressa de ir embora. Claro que ninguém deve ter acreditado mas tanto faz. Aimeudeus, ele está vindo.
- 'Tais ainda aí?
- Esperando. A chuva. Passar.
- Mas e o teu ônibus?
- Pois é, o problema é que eu já estou com início de resfriado (mentira) e até agora não passou ninguém com guarda-chuva pra me levar até o ponto (mentira) e se eu pegar essa chuva só vai piorar.
Por um momento achei que ele me olhava como quem diz "ALÔU, BICHA, NÃO SABE CORRER?!", mas então perguntou:
- Quer que eu te leve?
*Insira aqui vários corações e 'Can't Take My Eyes Off You' de fundo musical*
Felix e eu estamos dividindo um guarda-chuva. Felix. E eu. Dividindo. Um. Guarda. Chuva. Um pequeno e santo guarda-chuva. Felix e eu dividindo um guarda-chuva é tipos a premissa de:
Felix e eu dividindo uma bebida.
Felix e eu dividindo um táxi.
Felix e eu dividindo um quarto pra sempre.
| ----------------------------------------------------- |