Okay, de repente toda aquela vibe Brittany Murphy em "As Patricinhas de Beverly Hills" acabou e é como se o universo voltasse ao normal. Ontem, Felix e eu tivemos a primeira discussão séria e, err, antes um pequeno resumo; Ele foi mau. Eu peguei mágoa. Ele vem atrás. Eu evito. Ele estava errado. Eu estava certo. Waawaawaa, todos infelizes e gordos. O lado positivo é que agora ele está agindo como se fosse um pedaço gigante de DOCE humano e me trata como se eu fosse tipo uma planta frágil que precisa de cuidados.
12h25, sala de descanso da empresa - Continuo firme na tática de evitar. Ele acabou de entrar e fez sinal para sentar ao lado dele. Merda. Agora a tática de evitar passou de Firme para Não-Existente.
12h44 - Foi fantástico com Felix na sala de descanso. Ele realmente se mostrou arrependido e agora está tudo bem. Conversamos sobre amenidades e dividimos tortinhas de frango. Claro que eu não vou entrar numa de ficar iludido achando que isso é o prelúdio de um lindo casamento primaveril etc etc, mas também não posso negar que estou adorando toda essa fase "casal" que está acontecendo.
14h26 - Viram? Não estou nem um pouco iludido. Nem estou mais pensando nisso.
14h30 - Bosta.
14h31 - Não. Consigo. Parar. De. Pensar. Nele.
| ----------------------------------------------------- |