<body>

sexta-feira, setembro 26, 2008
5 unidades alcoólicas, 0 espresso (estou evitando café desde ontem quando bebi 7 espressos quase em sequência e passei o resto do dia com a sensação de que minha cabeça ia sair do corpo a qualquer momento), 2.500 calorias (aprox.)

Duas palavras: Mega. Recaída. Todo o equilíbrio interior que eu estava mantendo de repente desmoronou e agora tudo parece confuso e sem sentido. Acho que o que está faltando na minha vida é romance. Quero dançar, quero ligações as três da manhã sem nenhum motivo, quero alguém que realmente se importe.

9h27, em casa - Ai, Deus, merda e porra. Lendo trechos de Como conquistar as pessoas acabei percebendo que apesar de fazer tudo o que o livro diz, não estou conquistando ninguém. Tem um trecho da seção B "Como ser bom de conversa" que diz que a gente tem que eliminar as palavras "eu", "me" e "meu" e substituí-las por "você" e "seu". Mas oi, eu sempre faço isso. Sou sempre eu que faço as perguntas e me mostro interessado na vida da pessoa em vez de ficar falando de mim. Argh. Pra piorar, está rolando toda uma vibe Brittany Murphy em "As Patricinhas de Beverly Hills". As pessoas pararam de falar comigo e de repente Felix é o cara mais popular da empresa. Realmente parece algum tipo de universo paralelo onde eu simplesmente não existo.

11h30, empresa - Muito deprimido. Hoje tinha a cerimônia do "Estrelas do Site", evento que premia os destaques do site (site é como é chamado a empresa em geral. taligado site-sítio-lugar?) e eu fui convocado. Claro que recusei. Clima nenhum pra festa, sessão de fotos e fru-frus. Preferi ficar no atendimento.

Agora - Ainda muito deprimido e agora também muito bêbado. Mal consigo digitar. Adeus. BONFINALDESEEMWANA!!!!111111111
22:53| ----------------------------------------------------- |