<body>

terça-feira, setembro 16, 2008
4 espressos, 3 unidades alcoólicas

Manhã, na empresa - Acabei de sair de uma sessão boa e relaxante de massagem provida pelo pessoal da Laboral. Massagem é legal, mas, hm, cadê o Felix?

11h22 - Acabei de lembrar que hoje ele não vem. Foi a uma reunião do TRE, TSE ou qualquer outra sigla babaca do governo. I.E. Ele foi selecionado para trabalhar como mesário durante as eleições. A prática de mesário é muito importante para o país e tal, mas acho injusto uma pessoa ser convocada para tal e não direito a argumentar no caso de não querer ir. Argh. São onze e vinte e dois e governo está atrapalhando minha vida sentimental.

Mais tarde - Sensação muito esquisita. De repente estou de bom humor e tolerando as pessoas burras que me cercam. Tri estranho, pois com a ausência de Felix eu devia estar com muito ódio da humanidade, tipo respondendo todo mundo com arrotos. Deve ser algum tipo de sentimento de NÃO-CULPA por não ficar toda hora pensando nele, no que ele está fazendo ou com quem. Queria mesmo conseguir esquecer ele, mas pra isso vou precisar colocar em prática a Teoria da Substituição, e até o momento não conheço ninguém mais legal e bonito e querido do que ele. :~

17h40 - Rá-rárá. Dia maravilhoso no trabalho. Estou muito confiante. Estou pensando em fazer algum tipo de exercício físico, mesmo que semanal, só para sair por aí dizendo "Sim, funciona. Sim, traz resultados rápidos". Hmm, mas vou deixar pra pensar melhor nisso amanhã. Ou em outubro. Whatever!

19h20, faculdade - Duas aulas intermináveis de Modelagem de Banco de Dados. Tenho a sensação que todo mundo só freqüenta essa aula pra não reprovar por freqüência. Acima de tudo ainda tenho prova de IC com o Eduardo, nos últimos períodos. ARGH!!

21h55 - Fui muito bem na prova. \o/ Vou pra casa e comemorar com uma farra alimentar carboidrática super calórica...
23:26| ----------------------------------------------------- |