1 espresso, 0 unidade alcoólica, 1.172 calorias, número incontável de divagações sobre atual momento sentimental11h e alguma coisa - empresa, sala de descanso - Estou comendo salada de frutas e assistindo
Totally Spies na tevê sem nenhum pudor de parecer uma menina de 12 anos de idade que não tem amigas.
Totally Spies é superengraçado, típico pseudo-anime - é produzido na França - mas que se passa em Beverly Hills. Meu sonho é ter os "Brincos Comunicadores Ultra-Sensíveis" para ouvir as conversas alheias e MEU DEUS JURA QUE EU ESTOU FALANDO SOBRE DESENHO ANIMADO?!?!?!???????!!!!! Melhor voltar ao trabal- Hm, Felix acabou de entrar e veio falar comigo, todo sorridente e galante vestindo um moleton azul-celeste como se fosse err, sei lá, alguém muito bonito vestindo um moleton azul-celeste.
12h24, almoço com Felix - Conversamos sobre curso eletrotécnico, iogurte natural com mel e exercícios físicos. Já é a terceira vez em duas semanas que ele diz que está gordo e eu respondo dizendo coisas como "Está nada!" ou "Você está em forma, magrinho" quando na verdade gostaria de dizer "Está gordo sim, mas eu te gosto assim, pula em cima de mim?" <--- Meu forte é a rima. Sugeri que ele fizesse um exercício físico e logo depois me arrependi pois isso significa que eu inconscientemente concordei com ele quando diz que está gordo. ARGH. GRR.
13h - Acabei de constatar que é inútil tentar esquecer ou ficar fugindo dele. Tenho consciência de que nunca mais vai haver nada entre nós, mas só o fato de ficar perto dele já me conforta, e diante desse pensamento, agora, eu decidi que vou continuar vivendo (não que eu estivesse pensando em morrer ou algo do tipo, até porque suicídio é tão semana passada) sem criar muita expectativa em relação a ele. Não vou mais me aborrecer quando/se ele rir de alguma coisa ignorante que eu diga (não que eu seja ignorante, é que perto dele eu fico parecendo um pessoa com uns dois cromossomos a menos) e também não vou ficar neurótico quando ele estiver conversando com outra pessoa.
20h02, faculdade - Argh. Devia ter ido direto para casa em vez de vir aqui perder meu tempo. Aula nada produtiva, hoje. Não vejo a hora de me formar para começar a ganhar rios de dinheiro. Assim poderei trabalhar em casa, de pijamas e o melhor: sem nenhum chefe cagalhão pra atrapalhar.
23h10, em casa - Bah, o
Todo Seu de hoje está muito ruim. O assunto da entrevista é Famosos Que Cultivam Vinhos. Se tem uma coisa irritante, essa coisa é gente que entende de vinho. Odeio. Odeio essa gente que não tem emprego formal, faz um curso de 6 meses sobre vinhos e passa o resto da vida indo em programas de tevê pra falar sobre nível de acidez ou coloração. Alô-ou, vinho não foi feito para ser estudado e sim pra gente ficar bêbado e esquecer os problemas sentimentais do tipo "estou há 20 anos sem namorado". Apesar que eu tenho que confessar que gosto muito do Ronnie Von como apresentador. E confesso também que me sinto meio desconfortável, quase tímido, quando ele me chama de bonitinho/queridinho e dá aquela piscadinha sempre antes de chamar o intervalo.
| ----------------------------------------------------- |