<body>

quarta-feira, agosto 27, 2008
? calorias (não faz sentido contar as calorias uma vez que não estou mais me pesando), 5 minutos tendo diálogos imaginários com Felix (melhor), 0 unidade alcoólica (m. b.)

6h - Acordei, caralho.

6h34 - Odeio tomar banho nas manhãs de inverno. Odeio essa obrigação das pessoas andarem limpas e bem vestidas. Mmm, estou preocupado com minha situação com a lei eleitoral. O que acontece se a gente não votou nas três últimas eleições? Queria regularizar meu título de eleitor, mas estou com Preguiça Burocrática. Será que o governo vai me mandar uma daquelas cartas desagradáveis com palavras estranhas que só os advogados entendem e eu vou ser preso por negligência tributária? Ai, Deus. Não. Estou viajando. Com certeza apenas vou ter que pagar uma multa ou terei que fazer algum serviço social do tipo cuidar de crianças carentes. Argh. Odeio serviço social. Tipo, alôu, o meu atual emprego já é uma espécie de serviço social, uma vez que o meu salário é um cocô fedido que mal paga minhas garrafas de chardonnay.

11h08, empresa - Felix é um amor. Passei o intervalo inteiro procurando por ele e quando ele me encontra diz que também estava me procurando para fazermos a mini-aula de pilates. Adoro pilates. Pilates é a física ajudando o ser humano a existir melhor.

11h45 - Hmmmmmmm, estou tendo flashes mentais de Felix rolando em cima de uma bola... melhor voltar ao trabalho.

14h36 - Tinha marcado de ir a casa de Daniel para dar um apoio moral em relação a separação dele com o marido, enfim, fiquei de ir lá para falar coisas como 'VOCÊ PRECISA CONTINUAR' e 'FOI PURA BABAQUICE EMOCIONAL', mas a minha casa está uma bagunça e eu não consigo continuar vivendo se não for pra lá agora organizar tudo.

18h35, em casa - Mm, está tudo limpo e organizado e cheirando a Pinho. Não é incrível essa sensação de bem-estar que a casa limpa nos oferece?! Pensando seriamente em considerar a profissão de faxineiro. É tipo "unir o útil ao agradável"... claro que não tem glamour, mas... hm, pensando melhor, se não tem glamour então não deve ser legal.

Agora - Descobrindo a alegria de viver é muito interessante. Vou desenvolver o pensamento de que somos responsáveis por nossa própria felicidade e que não devemos esperar que os outros façam coisas legais pra gente e que é inútil descontar as tristezas na comida e ah, foda-se!, estou morrendo de fome. Vou ver se ainda tem sorvete na geladeira.
23:04| ----------------------------------------------------- |