<body>

domingo, agosto 31, 2008
23 divagações políticas, 0 unidade alcoólica (m. b. mas faz apenas pouco mais de uma hora que começou o dia), 0 caloria (ou seria um valor negativo? eu quero dizer, err, se a gente não come nada, e, claro, como uma pessoa normal, anda pra lá e pra cá, lógicamente a tendência é perder calorias... então o número de calorias do dia de hoje teria que ser negativo? hm), 0 cenoura-baby (congelaram)

Estou com um novo vício alimentar: as fantásticas cenouras-baby, que além de saborosas são supersaud- Gente, que frio? Não vejo a hora que a primavera chegue trazendo todo seu encanto junto com aquele clima tropical aconchegante e florido. Inverno em país sub-desenvolvido é tão errado, né? Como se não bastasse o fato de não termos neve para fazer lindos bonecos no jardim de casa, ainda tem o fato dos Sonhos Frustrados de Inverno. Tipo o de patinar no gelo, que hoje em dia já é possível graças aos shoppings, mas OI TODA VEZ QUE EU VOU SÓ TEM GENTE DE DOZE ANOS E EU PERCO A CORAGEM? Argh.

0h e alguma coisa, em casa - Muito confuso. Queria tanto não estar sozinho, hoje. Pior, sinto como se minha casa fosse vitrine para a cidade e eu fosse a pessoa mais solitária do mundo, como nesse clipe do Michael Bublé. Ai, muito triste e patético tudo isso. Preciso parar senão daqui a pouco vou estar jogando paciência e ouvindo a Antena 1 ou então vou atingir um nível de carência afetiva tão grande que vou sair de casa pedindo abraço para as pessoas.

Mais tarde - Ainda não regularizei meu título de eleitor. Na verdade eu não acredito em política, então só voto (QUANDO eu voto) nos mais bonitinhos. Esse ano vai ser difícil, tem o Afrânio que é uma gracinha mas por outro lado tem o Nildão, que também não fica atrás, e esse tem a vantagem de ser do Partido dos Trabalhadores, que aqui no sul é mais bem visto do que no resto do país e eu simpatizo um pouco. Porém não dá pra votar numa pessoa de nome Nildão. Ai, Deus... tão difícil!
01:33| ----------------------------------------------------- |