A semana inteira foi um total sucesso profissional. As coisas no trabalho não poderiam estar melhores... de repente sou popular e todos gostam de mim. Até parei de me sentir feio (sim, eu sou o tipo de pessoa que se passar duas semanas e ninguém falar "oi, como você está bonito hoje." já começo a me sentir horrível e talz). Na segunda-feira encontrei meia garrafa de whisky escocês (cuja existência eu nem lembrava) dentro do armário dos perecíveis e tipo, PRA QUÊ, né?, só sei que no outro dia acordei e tinha uma panela de macarrão em cima do fogão e eu não lembrava de ter feito. Terça-feira fui ao shopping fazer algumas compras:
- uma nova prancha de
surf cabelo
- um livro:
A essencial arte de parar (mas logo depois me arrependi porque lembrei que eu sou A Pessoa Mais Parada do Mundo)
- uma garrafa de chardonnay
- duas caixas de bombom de licor com cereja
Depois de muito relutar, comecei a ler
Enquanto o amor não vem. Na verdade eu estava querendo NÃO LER esse livro porque tinha esperanças de que o amor chegasse logo. Tsc. Silly Duds. Mas confesso que o livro é ótimo... fala sobre o "meio-tempo" e o que você deve fazer nesse período enquanto o amor não chega.
12h34 - Hoje estou de folga e acho que é a primeira vez que eu gostaria de não estar de folga, porque, como já disse, tudo anda superbem na empresa. Mas vai ser legal ficar em casa comendo e assistindo tevê. Okay, estou com vergonha de falar isso, mas eu suuuperadoro a novela
Beleza Pura. Não sei se é loucura minha mas acho a novela tem um Q de sitcom americana, tipo aquela outra novela,
Bang-Bang, que fora eu, NINGUÉM GOSTAVA, porque também fazia um estilo 'piadinhas rápidas e inteligentes'... acho que tem a ver com o fato do horário, talvez as pessoas que assistem novela nesse horário sejam meio desfavorecidas de tino pro humor.
| ----------------------------------------------------- |