<body>

terça-feira, abril 08, 2008
64,5 kg, 2 unidades alcoólicas, ? calorias (preguiça de contar as calorias ingeridas, aliás, ainda não sei porque faço isso)

6h08 - Animação, animação. Consegui acordar super cedo e decidido a dar um rumo na minha vida. Peguei os classificados de imóveis e selecionei alguns apartamentos para visitar depois do expediente. Acho imbecil gastar um horror de dinheiros num apartamento feio, velho e pequeno e que só é valorizado pela localização. Além do mais está sobrando um quarto e ai, merda... acho que 'tá nascendo uma ferida na minha boca. Tomei banho, li uns trechos do ótimo Como conquistar as pessoas e fui para a empresa.

9h55 - O dia na empresa está sendo uma total derrota. Até agora não tive nenhum avanço com o meu admirador e apenas perdi meu tempo tendo diálogos imaginários e fantasiando coisas como a gente se casando e indo morar numa cidade fria do interior do Rio Grande do Sul onde a gente teria uns dois gatos e um jardim enorme. E tudo começou com uma ingênua troca de olhares... *flashes, flashes* tam tam tamtam *pétalas de rosas caindo*. Ai, Deus, preciso parar de sonhar. Vou beber uns dois espressos pra acordar. Será que é normal a gente se vestir e vir para o trabalho com o único propósito de arrumar namorado? Hm, talvez todas essas técnicas dos livros de auto-ajuda estejam me atrapalhando, em vez de ajudar. Mas de repente estou muito confiante no futuro e com uma quase certeza de que tudo vai dar certo. Não consigo esquecer a piscadinha sensual que ele me deu na quarta-feira. Talvez ele esteja apenas esperando eu iniciar conversa. Ai, Deus, porque tudo é tão complicado??!! Queria tanto ser como as lésbicas que fazem apenas um sinal e uma semana depois ta-dah! já estão morando juntas.

Noite, em casa - Muito cansado e um pouco bêbado. Preciso decidir sobre os apartamentos vistos e dormir.
22:46| ----------------------------------------------------- |