930 calorias (não estou comendo), 0 unidade alcoólica (ñ estou bebendo), 125; número de minutos que passei tendo diálogos imaginários com uma pessoa que nem sei o nome, kg? (ñ estou me pesando)Humm. Acordei mal à beça. Pra culminar, o fim de semana está chegando e mais uma vez sem promessas. Me sinto um pouco fútil por pensar que a vida só é legal quando você é magro e tem um namorado, mas por outro lado acho que o estilo de vida 'Prazeres Amélie Poulain' só funciona em filme. Afinal, ninguém consegue ser totalmente feliz apenas colocando a mão no pote de feijão.
12h12, empresa. sala de descanso - Muito deprimido. Acabei de almoçar, sozinho, e constatei que sempre estou com a sensação de estar esperando algo bom acontecer, quando na verdade nunca acontece. É uma espécie de 'fuga' em pensamento, do tipo que dá (falsas?) esperanças e faz com que as pessoas não saiam por aí se suicidando. Estou pensando seriamente em deixar a cidade e voltar a morar com meus pais, no interior. Talvez arrume emprego na fazenda ou algo assim. Não vou precisar mudar muito meu guarda-roupa, já que a maioria das minhas roupas são em xadrez mesmo. Porém, tenho medo de me sentir ainda pior, deixando de lado minha privacidade e o fato de ser independente, financeiramente falando. Argh. Voltei pra minha mesa e pela primeira vez em muito tempo chorei feito um grande babaca emocional.
13h45 - Passei pelo setor do meu admirador, mas ele estava em reunião e sequer percebeu minha presença. Caminhei disfarçadamente até a máquina de água. Passei o resto da tarde repetindo as palavras EQUILÍBRIO INTERIOR e tentando me recompor emocionalmente.
| ----------------------------------------------------- |