<body>

terça-feira, março 04, 2008
63,2 kg (incrível, as vezes eu acho que o meu peso tem vontade própria), 1 unidade alcoólica (e ingerida durante um típico jantar italiano, eu quero dizer, que tipo de descendente italiano eu seria se não bebesse ao menos uma tacinha de vinho degustando uma macarronada?), 2,5 milhões de calorias, 0 namorado (nenhuma novidade)

Viva!, perdi um kilo ou mais sem fazer qualquer esforço. <- Esse mini-parágrafo existe apenas para causar inveja. Fim.

14h43, empresa - Enfim consegui mudar meu horário de chibatadas, agora trabalho das 8:40 as 15 horas. Muito bom ficar com parte da tarde livre para fazer nada. Além do mais, hoje quase consegui pôr em prática toda a "Técnica nº 7 para Caçadores: Agir Depressa", do livro Como fazer qualquer pessoa se apaixonar por você, que, resumindo, diz que devemos marcar território, lançar olhares mais profundos, sorrir insinuadamente e fazer sinais com a cabeça para a sua Caça. As coisas estão andando bem. O único empecilho é que a mesa da minha Caça fica a dois kilômetros da minha (oi, eu não tenho noção de distância e exagero um pouquinho), portanto eu vou ter que arrumar pretextos para circular pela outra área da empresa. Acho que vou inventar algo do tipo 'o ar daqui é tão melhor, né?'.

21h, hall do condomínio - Acabei de chegar do Alternativo, onde comprei iogurte, molho de tomate e vodca. Desci até a caixa de correspondência na esperança de ter algum cartão de Valentine's Day atrasado mas só encontrei contas e uma camisetinha preta que deve ter caído do varal e algum vizinho gentilmente devolveu. Meus vizinhos são legais, exceto quando vêm me pedir coisas emprestadas ou me perguntam se eu tenho um irmão gêmeo mais legal.

21h55 - Fiz um jantar italiano delicioso e agora estou sofrendo de Culpa Carboidrática. Vou ali cagar no mato beber uma coquinha light pra enganar a psique. Porque todo mundo sabe que não importa o quanto você coma você não vai engordar se beber alguma coisa light. Na verdade, acho que a culpa maior é por não ter ninguém pra dividir a comida. Não é nada do tipo "Oh, fiz tanta comida só pra mim e tem gente no mundo passando fome" GOD, NO! NOTHING LIKE THAT. Nunca fui do tipo altruísta. O que quero dizer é que é tão triste não ter alguém pra comer comigo. Chuinf.
23:51| ----------------------------------------------------- |