0 unidade alcoólica (m. m. b. cinco dias sem ingerir sequer uma gota de álcool), incontáveis calorias (me perdi quando a conta passou das 3 mil), 105; número de minutos que fiquei na janela mentalizando coisas boas (esforço válido na tentativa de ser uma pessoa melhor e mais positiva, uma ótima técnica dos livros de auto-ajuda), 105 minutos perdidos e que poderiam ter sido melhor aproveitados se estivesse dormindoComida ingerida hoje:
2 canapés do tipo italiano
Capelleti (o resto de ontem)
1 manga
1 bergamota
4 barrinhas de hershey's (substitui sexo)
1 cheesebacon
Caminho célebre rumo a obesidade juvenil.
No sábado aconteceu uma coisa tri não-peculiar; estava indo para casa, carregando duas sacolas de compras para o jantar e esperando o sinal abrir para atravessar a faixa quando um motorista passou por mim, diminuiu a velocidade e gritou algo do tipo "coisa linda, meldelsdocéu" e acenou de um jeito tão gay que, confesso, senti um pouco de VA. Acho que foi a segunda vez em toda a minha vida que passo por esse tipo de situação de assédio urbano. Foi só legal.
3h23 - Ainda acordado. Assistindo
Family Guy na tevê.
4h30 - Ainda acordado.
4h35 - Acordado, na janela olhando para o infinito. Não é fantástica essa sensação de equilíbrio interior que o silêncio da madrugada nos dá? Queria me chamar Mário e ter um barco enorme.
6h10 - Ainda acordado.
12h15, na cama - Ai, Deus, parece que levei um tiro ou dois. Preciso de uma sessão de massagem boa e relaxante, mas não tenho coragem de ir a clínicas de estética porque tenho uma porção de acne nas costas muito embaraçosa. E também porque não tenho dinheiro. É apenas dia nove e meu salário já acabou. Completamente. Minha geladeira só tem gelo, molho inglês, molho shoyo, molho de pimenta, bebidinhas gays, leite e frutas. Meus cartões de vale alimentação e refeição, somando ambos dão um total de aproximadamente R$ 150. Mas agora deve estar com R$ 80. Como, como vou passar o resto do mês com oitenta merda de reais? Já posso me ver lá pelo dia 26 ou 27 comendo macarrão instantâneo com suco artificial. Argh.
Agora - O domingo inteiro foi um tédio, ninguém me ligou e o único fato produtivo do dia é que consegui lavar minhas roupas.
| ----------------------------------------------------- |