<body>

quinta-feira, fevereiro 21, 2008
64,9 kg (voltei a me pesar, sou volúvel, gente), 3 unidades alcoólicas, 1.656 calorias

10h52 - O telefone acabou de tocar. Era engano. Não sei porque eu ainda tenho faniquitos quando ele toca, esperando que seja alguém legal. Acho que vou simplesmente cancelar essa droga de conta e economizar 40 tocóns da taxa de serviço mensal. Ontem foi super estranho no trabalho. Por volta das seis da noite um cliente ligou e ficou me assediando, falando coisas como querido, você tem namorada? namorado? e oh, isso é um pecado!. Não dei muita atenção a ele, afinal todas as ligações são monitoradas e eu acho que seria meio desagradável ter que passar pelo setor da monitoria todo dia com eles me olhando como se eu fosse sei lá, alguém que flerta com desconhecidos pelo telefone. Muito triste. Mas, em todo caso anotei o número dele e ontem a noite liguei... sem sucesso, pois ninguém atendeu. Talvez tenha sido melhor assim, porque provavelmente eu iria gaguejar ou ficar quarenta segundos em silêncio com o meu coração batendo tão alto que... bleargh. Não tenho a mínima vontade de ir para a empresa hoje. Queria ficar em casa e ter uma farra alimentar, alugar filmes do Anthony LaPaglia ou terminar de ler Inteligência Emocional.

11h07 - Acabei de beber uma tacinha de Grand Bouquet. Eu sei, eu sei, é totalmente contra a etiqueta beber antes do meio-dia, mas caralhos alados e saltitantes!, vocês já repararam como o vinho deixa tudo melhor e mais colorido? Mmmm... delícia. Além do mais a minha vida está um cocô e, portanto, beber é uma atitude inteligente e adulta. Ok, talvez não inteligente mas com certeza adulta. Ou não. Ah, foda-se, vou simplesmente beber o quanto for necessário.

11h20 - AHAHAH. Ou isso é muito engraçado ou eu estou muito bêbado ou isso é realmente muito engraçado. Estava dibobëra na internet lendo as "vantagens da assinatura" do last.fm e tive uma crise de riso lendo o item 2, que diz assim:

"2 - Sem anúncios
Você não os verá, e os visitantes de sua página também não. Na verdade, ninguém os verá, porque eles não existirão."

TIPOS, -Q
(...)

Acho que nunca falei isso, mas eu acho hilário tudo que envolva peidos involuntários na TV. Tipo isso:





11h28 - Eu 'tava tentando adivinhar a porcentagem de homens que gostariam de chegar na idade do Alec Baldwin e ter o cabelo do Alec Baldwin, quando o telefone tocou novamente. Dessa vez ninguém respondeu. Isso tem acontecido freqüentemente pelas manhãs, acho que deve ser alguém que me odeia muito.

11h43 - Li em algum dos meus livros de auto-ajuda que é sempre bom ter um CD de músicas agradáveis para ouvir quando a gente vai receber visitas, e como eu estou numa vibe super 'eu conheci o Paul McCartney ontem', resolvi fazer uma seleção com músicas dele. Não está em ordem de preferência, mas sim na ordem que eu achei que ficaria mais legal. Eis:

01 - Let 'Em In
02 - Band on the Run
03 - The Back Seat of my Car
04 - Uncle Albert/Admiral Halsey
05 - My Love
06 - Fine Line
07 - Dance Tonight
08 - Another Day
09 - Pipes of Peace
10 - Silly Love Songs
11 - Jet
12 - No More Lonely Nights
13 - Ram On
14 - The End of the End

Mas agora acabei de lembrar que não existe ninguém em todo o mundo vindo me visitar. Mas tá. Solteirice, blablá, whatever, grandsbosta, pelo menos o CD está ali.

19h38, na empresa - Meu chefe mandou a equipe inteira bloquear os computadores para fazer uma reunião. Todo mundo ficou apavorado imaginando sermões, gritos irritantes e chicotadas, mas na verdade a reunião era pra combinar um churrasco em comemoração aos ótimos resultados alcançados nas últimas duas semanas. De repente todos estão muito amigáveis e companheiros, como nunca antes havia acontecido. Não é incrível como a carne de vaca pode mudar as pessoas?
21:09| ----------------------------------------------------- |