<body>

terça-feira, fevereiro 26, 2008
64,4 kg, 850 calorias (calor tira a fome), 1 unidade alcoólica (melhor)

3h55 da manhã - Acordado, sem sono, lendo, comendo, assistindo tevê, vírgula, etc. Argh. Preciso dar um jeito na minha rotina e começar a dormir mais cedo. Se continuar assim vou acabar desenvolvendo um câncer ou vou chegar aos 30 com a aparência do Hugh Laurie, só que caréca. Aliás, não consigo entender o que as pessoas vêem nele. E olha que eu sou chegado em pessoas velhas e tortas. Enfim, semana que vem vou tentar voltar a trabalhar de manhã. Assim pelo menos não fico em casa me sentindo culpado por ficar vegetando enquanto o resto do país está trabalhando. Vou ler mais uns trechos de Como fazer qualquer pessoa se apaixonar por você e tentar dormir.

4h32 - Argh.

11h40 - Acordei num mau-humor do tamanho da Kirsty Alley, com dores no corpo e ódio da humanidade. A casa está uma bagunça, com copos espalhados pelo chão, embalagens de comida por toda a cozinha e eu não tenho vontade alguma de arrumar, o que é muito estranho pois fazer faxina é uma das coisas que me dá mais prazer. Ai, Deus, será que estou doente? Com algum tipo de vírus mongol ou algo assim? Depressão? Aids? Não, eu não tenho relações desde... Malária? Mm, espero que não.

17h40, na empresa - Lombrigas?

18h02 - Acabo de voltar do intervalo de lanche onde comi apenas um folhado de salsicha, a primeira ou segunda coisa solida de hoje. Apesar de estar preocupado com minha saúde, tenho que confessar que estou adorando não sentir fome. Se continuar assim, mais alguns meses e vou voltar a vestir PP. Talvez até comece a freqüentar a sessão infantil das lojas. Okay, acho que agora estou delirando. Melhor voltar ao trabalho.

O resto da noite na empresa foi supernormal: clientes chatos ligando eterno-sem-parar-forever-young, muita chatura, e eu com a sensação de que todo mundo (menos eu) está numa happy hour ótima.
22:20| ----------------------------------------------------- |