<body>

segunda-feira, fevereiro 11, 2008
0 unidade alcoólica, 1.680 calorias, 2.364 pensamentos filosóficos

11h32 - O Daniel Bork estava ótimo hoje. Encerrou o programa sugerindo que a gente se perguntasse qual o propósito de estarmos vivos, aí eu passei o resto do dia tentando me responder e o máximo que consegui foi isso:

Motivos/Razões/Propósitos para estar vivo:

- completar as temporadas de Will & Grace
- terminar de baixar os discos do Macca

That's it.

12h25, no banheiro do meu quarto, cortando meu cabelo - Acho imbecil gastar R$ 15 a cada três meses pra cortar o cabelo quando eu mesmo posso fazer isso. Além do mais fica muito melhor assim, tortinho de Jesus. Claro que tem ocasiões que não dá pra escapar de um profissional (ex: antes de tirar uma foto pra alguma coisa importante ou sei lá, casar?), mas confesso que o que eu gosto mesmo é de bancar o Edward Benloco das Tesouras.

22h46 - Noite de segunda-feira é tão agradável. Me sinto muito bem, hoje comi pouco e fiz coisas boas para a humanidade: Exemplo #1 de boa ação - Me esterilizei Atendi bem os clientes mesmo meu chefe não tendo vindo trabalhar, ou seja, eu podia muito bem ter ficado de bobeira na sala de tevê da empresa ou indo tomar café de 15 em 15 minutos. Exemplo #2 de boa ação - Hm, tinha mais coisas, juro, mas agora não me recuerdo.
23:35| ----------------------------------------------------- |