<body>

domingo, dezembro 23, 2007
2.937 calorias (quase só chocolate), 0 unidade alcoólica, kg? (não tive tempo de me pesar)

11h30, saindo do banho - Manhã muito quente. Levei um susto ao dar de cara com Camila, que saiu para a balada ontem com minha irmã e passou a noite aqui sem avisar. Tivemos um diálogo rápido no corredor, ela ainda com cara de sono e eu apenas de toalha. O lado positivo é que ela me convidou para passar o Natal na casa da família dela e agora todos aqueles pesadelos de ficar sozinho na noite do dia 24 acabaram pois vou estar num ambiente familiar repleto de alegria e muitas luzes coloridas e piscantes e muita comida gostosa e ai, Deus, preciso maneirar na comida antes que me torne Alguém Com Seios.

14h35 - Minha irmã acabou de chegar em casa ainda com a roupa de ontem. Pegou o biquíni e foi para a praia com o namorado. Ela ainda me convidou para ir junto antes de sair, mas eu não aceitei porque a) odeio sair com casais recém-formados que conversam em tom de voz de uma criança de 4 anos e b) a idéia da areia entrando no meu chinelo do bob esponja não me agrada, sem falar que não acho a mínima graça em ficar sentado numa cadeira de plástico desconfortável pegando câncer de pele.

21h58 - Telefone. Era minha mãe contando sobre os preparativos para amanhã à noite. Depois de muitas lamentações por não podermos passar o Natal juntos, a conversa se desviou para a gata Cleo que, acho, minha mãe deve odiar, pois disse sem nenhum pudor que gatos não são apropriados para convívio em apartamentos e que o cheiro do cocô deles faz mal a saúde e que eu devia aproveitar a ausência da minha irmã e jogá-la pela janela.

22h26, em frente ao pc - Meu affair não está online no messenger. :( Meus amigos não me telefonam. :( Oh, Deus, queria tanto um namorado. Hm, acho que vou até a cozinha comer uns bombons.
22:33| ----------------------------------------------------- |